verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Nos Bastidores da Política em Rio das Ostras

Com o Jornalista Ricardo Marcogé

Imagem de destaque da notícia
Moradores atingidos pelas últimas chuvas fortes do Verão
Moradores fazem manifestação em plenária da Câmara Municipal e clima fica tenso entre vereadores

Moradores afetados pelas fortes chuvas que atingiram essa cidade no fim do último verão, solicitam a Prefeitura e a Câmara Municipal que autorize o pagamento de novas parcelas do auxílio emergencial em decorrência dos valores não terem sido suficiente para sanar suas perdas.

O Ver. André Braga (PSC), sugeriu que o presidente da casa, Ver. Maurício BM (PV), através das sobras de recursos deste poder legislativo, devolva ao Executivo Municipal para que pague a estes moradores que foram prejudicados e já estão devidamente cadastrados no serviço social municipal, novas parcelas do auxílio emergencial. Sobras estás de mais de 6 (seis) milhões de reais.

O clima ficou tenso na sessão entre os dois vereadores com Maurício BM, cortando a fala do Braga e, em seguida, encerrando a sessão, alegando não dispor de tal recurso disponível.

Os moradores saíram sem nenhuma resposta do Legislativo Municipal.

2° Votação na Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Ostras.

Nesta terça feira, às 15h do dia 9, aconteceu a segunda votação sobre a emenda, da Lei Orgânica Municipal, que autoriza o armamento da Guarda Cívil Municipal. Sendo a mesma aprovada por unanimidade, 13X0.


GOVERNO DE RIO DAS OSTRAS ENTRA EM CRISE POLÍTICA

Vereador da base do governo se revolta com o Prefeito Marcelino Borba, "Em três anos de governo nada aconteceu até agora na cidade". Ver. Bispo Rogério Belém (1º Secretário da Mesa Diretora da CMRO).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis