verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caso de Polícia

Presos após dar golpe do Pix falso para comprar iPhone em Macaé

Crime aconteceu no domingo (21). Um homem foi capturado em Rio das Ostras e outras duas mulheres em Campos

Foto: Divulgação / PCERJ
Foto: Divulgação / PCERJ

Três pessoas foram presas no domingo (21) por estelionato, após darem um golpe do falso Pix para comprar um aparelho celular em uma loja de Macaé. A Polícia Civil foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, localizado no Shopping Plaza Macaé, que informou que havia realizado a venda de um iPhone 14 e que após concluir a venda havia percebido que o pagamento havia sido feito com Pix falso, bem como que havia suspeitas a respeito do documento de identificação utilizado pela compradora.

Duas mulheres que estavam em Campos dos Goytacazes encomendaram o aparelho celular no estabelecimento macaense, realizaram o pagamento falso e pediram para que um motoboy entregasse o aparelho para uma terceira pessoa em Rio das Ostras.

De imediato os policiais seguiram o entregador, a fim de capturar os autores do estelionato. Durante as diligências realizadas, com o apoio do serviço reservado do 32º BPM, os agentes localizaram e capturar V.R.S., em Rio das Ostras, quando o mesmo recebia o telefone celular adquirido com a fraude.

Os policiais civis seguiram com as diligências investigativas e identificaram as outras duas autoras do crime. A equipe da 123ª DP seguiu para Campos dos Goytacazes e com apoio do serviço reservado do 8º BPM, localizaram e capturaram M.M.S.N. e A.S.S., que foram presas em flagrante pelo crime de estelionato.

Os três presos foram encaminhados para unidades prisionais na cidade de Campos dos Goytacazes. O valor do falso pix era de R$ 5.500. O aparelho foi devolvido ao dono do estabelecimento.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis