verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimento

Maíra Cardi assusta fãs ao surgir em cadeira de rodas: "Sem conseguir andar"

A influenciadora digital Maíra Cardi preocupou os seus seguidores nesta quinta-feira, 25, após reaparecer nas redes sociais usando uma cadeira de rodas e sendo levada pelo noivo Thiago Nigro.

Imagem de destaque da notícia

A influenciadora digital Maíra Cardi preocupou os seus seguidores nesta quinta-feira, 25, após reaparecer nas redes sociais usando uma cadeira de rodas e sendo levada pelo noivo Thiago Nigro. Ela estava longe da internet há dias, sem fazer qualquer tipo de publicação. No Instagram, Maíra publicou uma sequência de fotos com o dono do canal Primo Rico. Na primeira, ela está em uma cadeira de rodas, em um aeroporto, e recebendo um beijo do especialista em finanças. Em outro registro, a influenciadora aparece deitada de bruços em uma maca com toalhas em cima da lombar. No entanto, ela não revelou o motivo de estar sem andar. Por outro lado, ela exaltou Thiago Nigro. "Cadeira de rodas para boas-vindas! Para quem me acompanha continuamente, notou minha falta esses dias por aqui! Me afastei dos celulares (são 3 números), milhões de perguntas, contatos, responsabilidades e a fazeres. Me afastei das redes… me afastei de mim, ou da parte que criei sobre mim, para que eu pudesse descobrir outras camadas", iniciou. "Estou em um momento onde procuro encontrar o que nunca vi em mim mesma. Para quem estuda as profundidades psíquicas emocionais e espirituais, sabe o quão profundo é o significado da coluna, o sustento de tudo, o que te mantém em pé e seguindo em frente! Eu queria falar tantas coisas aqui, mas não cabem. Queria falar sobre meus preconceitos, sobre minhas certezas erradas ou que não são tão certas assim", acrescentou.

Na sequência, a influenciadora fala do orgulho que tinha de "ser o homem da própria vida" e cita o apoio do noivo. "Como é difícil dar conta de ficar, quando seus sabotadores querem fugir. Sempre brinco que "sou", ou era, o homem rico da minha própria vida. Eu tinha orgulho de ser o homem da minha própria vida, de não "precisar" de ninguém para dar conta de tudo e todos a minha volta, apesar de lamentar por não ter "podido ser Cinderela". A verdade é que eu gostava muito de ser o príncipe guerreiro, mesmo dizendo querer ser a princesa. Querer é diferente de dar conta! Bom eu queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p.. maior que o meu aí sim eu iria respeitar!", desabafou. No trecho final do texto, ela revela que passa por um momento difícil e confunde os fãs. "E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar! Agora essa menina vai ter que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém disse que seria fácil. Até para ser feliz quando não se está acostumada dói. O novo foi, porque no fim somos viciados em permanecer iguais! Sem armaduras me descobri fraca, machucada e sem poder andar, afinal, meu personagem não me sustenta mais. Vamos descobrir juntos quem fica? Tudo que um dia eu disse, tudo que um dia eu fiz, nem faz mais sentido, então nem me digam: "mas você disse isso". Eu disse?", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis