verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Em Macaé: Obras de esgotamento sanitário seguem, com alterações na circulação em alguns trechos

BRK segue avançando na implantação das estruturas que farão parte do sistema em Macaé e divulgou a programação indicando as vias em que as equipes vão atuar

Obras - Rua Abílio Correa Borges - Foto: Divulgação / BRK
Obras - Rua Abílio Correa Borges - Foto: Divulgação / BRK

Em Macaé, as obras que estão ampliando o sistema de esgotamento sanitário continuam acontecendo e a BRK divulgou a programação semanal indicando os locais em que estão previstas alterações na circulação. Seguem, por exemplo, as obras para desmonte de rocha na Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba, onde o trânsito no sentido Petrobras está temporariamente impedido, e em vias do bairro Aroeira. Confira a programação completa, lembrando que há possibilidade de trabalhos eventuais devidamente autorizados no período noturno ou no final de semana, assim como alterações pontuais no cronograma por motivos técnicos e climáticos:

Aroeira – Para a Rua SV Quatro, a previsão é de que sejam realizadas atividades para a implantação de redes e de caixas de inspeção (CI"s). Já para as ruas Washington Fernando Gomes e Francisco Franco (entre a rua SV Quatro e Rua Washington Fernandes Gomes), há previsão de trabalhos para implantação de redes. Para a Rua Abílio Correia Borges, onde as equipes devem atuar ao longo do final de semana, e para a Rua Orbílio de Lima, a previsão é para a instalação de CI"s e recuperação de pavimento. E para a Erozina Nolasco de Abreu, onde há previsão de atuação no final de semana, e para a Rubens de Moraes (entre as ruas Abílio Correia Borges e Ecredil Teófilo) a previsão é de que seja realizada a recomposição da pavimentação e outros reparos.

Imbetiba – Na Avenida Elias Agostinho (entre a Avenida Agenor Caldas e a Rua Abílio Moreira de Miranda), seguem as atividades para o desmonte de rocha, inclusive com possibilidade de seguirem com as atividades no final de semana. E na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto), a previsão é de prosseguimento na implantação de poços de visita (PV"s) e entroncamentos de rede para posterior pavimentação.

Costa do Sol – Previsão de continuidade nos trabalhos da Rua Jesus Soares Pereira para a instalação de uma elevatória.

Praia Campista – Continua a obra para a construção de uma estação elevatória no Parque da Cidade.

Sol y Mar – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso, seguem as atividades para a construção de uma estação elevatória.

Vale dos Cristais – Para a Avenida Ricardo Muylaert (esquina com a Rodovia Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vale dos Cristais), está prevista a continuidade das atividades para a construção de uma estação elevatória e para a execução de redes.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. Mas é preciso o cuidado e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Para dúvidas e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis