verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras: Uma dupla foi presa pelo crime de estelionato após fazer compras de bebidas usando cartão em nome de outra pessoa

Segundo as investigações, ambos adquiriram fraudulentamente os dados de um cidadão e efetuaram uma compra de bebidas alcoólicas pela internet.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos por estelionato nesta segunda-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ambos são suspeitos de fazer várias compras usando um cartão em nome de outra pessoa, vítima moradora de Rio das Ostras.

Segundo as investigações, ambos adquiriram fraudulentamente os dados de um cidadão e efetuaram uma compra de bebidas alcoólicas pela internet. Os policiais civis, foram acionados pela vítima e conseguiram interceptar o acusado que receberia as mercadorias neste município.

Com o trabalho de inteligência e de campo, a Civil conseguiu ainda localizar e prender o acusado que efetuou a compra com os dados de terceiros. As mercadorias compradas na fraude também foram localizadas e apreendidas.

Os acusados foram apresentados a Autoridade Policial da 128ª DP e após cumpridos os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao sistema prisional ficando a disposição da justiça.

Fonte: C24H

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis