verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimento

Simony desmente boatos de que câncer se espalhou pelo corpo: "Parem de me matar"

A cantora Simony desmentiu boatos de que o câncer no intestino, do qual a artista vem realizando tratamento, se espalhou pelo corpo.

Imagem de destaque da notícia

A cantora Simony desmentiu boatos de que o câncer no intestino, do qual a artista vem realizando tratamento, se espalhou pelo corpo. Ela usou as redes sociais para esclarecer o assunto. Simony disse que está passando pela terceira quimioterapia. "As pessoas só dão aquilo que elas têm. Eu estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e parei até um batom pra falar com vocês. Tô na terceira quimioterapia de imunoterapia, é dolorido, pesado, , não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito pra ficar debaixo do cobertor. Eu me permito ficar assim", disse a cantora. "Faço mais um ciclo e vou fazer mais exames. Eu tenho certeza que ele diminuiu porque não senti mais nenhum sintoma. Quando a gente conhece o próprio corpo, fica claro", prosseguiu.

Na sequência, a cantora desmentiu boatos de que a doença se espalhou para outros órgãos, disse estar bem, e fez um apelo: "Eu não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele é local. Ele aumentou, a gente correu pra fazer um novo tratamento para que ele não criasse força. Parem de me matar, eu estou ótima", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis