verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Rio das Ostras perde o Rodrigão, pastor evangélico morre aos 40 anos por complicações cardíacas

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (5), o Pastor Rodrigo Oliveira, mais conhecido como Rodrigão. Segundo familiares, ele estava internado em um Hospital nos USA (Bridgeport, Connetticut), após sofrer um AVC. Rodrigão de Oliveira morreu por complicações cardíacas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e hospital

Rodrigão morava em Rio das Ostras, se candidatou por duas vezes a vereador do município. Homem de bem e muito querido na cidade onde tinha muitos amigos, era casado com Priscila Santos, sua esposa e companheira com quem esteve em seu lado sempre presente, o Rodrigão deixa uma família abençoada por Deus e com eternas saudades.

No dia 01/02, nas redes sociais sua esposa postou:

"Hoje fazem 10 dias que estamos no hospital, temos provado da misericórdia e da bondade do Senhor!
Foram dias difíceis, mas você tem se mostrado forte e perseverante diante da luta. Passou por um infarto, AVC, cateterismo, retirada de um coágulo, inúmeros exames de sangue, várias ressonâncias e tomografias, noites de aflição, mas em tudo isso Deus tem te sustentado!
Podemos dizer que: " A bondade do Senhor nos seguirá todos os dias da nossa vida" como diz o livro de Salmos 23, porque temos provado do quanto Deus é um Deus de amor!!
Falta pouco para essa tempestade passar! Eu creio! Te amo meu amor!", escreveu Priscila Santos.

Só que Deus tinha outro propósito para Rodrigão e a vontade de Deus sempre prevalece, que todos os familiares e amigos sejam consolados em saber que Deus escolhe as pessoas boas para estarem próximas dele... Nossos profundos sentimentos a todos!

Equipe do Jornal O Debate 24H

Nenhuma descrição de foto disponível.

Homenagem recebida na Câmara Municipal ao Motoclube Águias de Cristo - Foto: Redes Sociais

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis