Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio de Janeiro

A Polícia Civil lançou uma operação para combater a exploração de máquinas de pelúcia falsificadas nos shoppings da capital e da Baixada Fluminense.


Foto: Divulgação / PCERJ

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) iniciaram a "Operação Mãos Leves" na terça-feira (07/05), visando combater a utilização de máquinas de pelúcia pirateadas localizadas em centros comerciais no Rio de Janeiro e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, existe a suspeita de que os mecanismos das máquinas sejam ajustados para liberar o prêmio apenas após um número específico de tentativas. Se confirmado, isso constituirá a infração de exploração de jogos de azar.

As máquinas em questão foram confiscadas e enviadas para análise técnica. Os gestores dos locais foram levados à delegacia especializada para dar depoimentos. O inquérito prossegue para determinar o envolvimento potencial de um grupo criminoso na operação dessas atividades e na possível ocorrência de lavagem de dinheiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? Jornal O Debate 24 Horas (@odebate24h)

Polícia Civil Rio de Janeiro Mãos Leves Operação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!