verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Homem é morto a tiros e carbonizado dentro de casa em Cabo Frio; Mulher e filhos escapam do incêndio

Segundo a Polícia Civil, após disparos contra a vítima, os criminosos colocaram fogo na casa e fugiram do local.

Foto: G1 - Globo
Foto: G1 - Globo
Segundo a Polícia Civil, após disparos contra a vítima, os criminosos colocaram fogo na casa e fugiram do local. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Um homem de 41 anos foi morto a tiros de pistola e fuzil dentro da própria casa na localidade conhecida como Cantinho do Céu, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Civil, após disparos contra a vítima, os criminosos colocaram fogo na casa, no carro da vítima e fugiram do local. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

A fumaça podia ser vista de longe, o que chamou a atenção dos vizinhos. O incêndio foi controlado por moradores da localidade.

De acordo com a Polícia Civil, uma das testemunhas disse que a mulher da vítima contou que havia chegado da igreja com o marido e os filhos e foram dormir. A luz da casa foi cortada e quando o marido foi verificar o que havia ocorrido, a mulher ouviu vários disparos e logo atearam fogo na casa. A mulher e os filhos conseguiram pular por uma das janelas e correr para pedir ajuda.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e o caso foi registrado na delegacia da cidade que investiga o crime.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis