verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Homem é preso suspeito de matar o pai e o irmão no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio

De acordo com a Prefeitura, pai chegou a ser internado no HCE e entubado, mas morreu. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15).

Homem foi preso em Cabo Frio suspeito de esfaquear o pai e o irmão - Reprodução redes sociais
Homem foi preso em Cabo Frio suspeito de esfaquear o pai e o irmão - Reprodução redes sociais

Um homem foi detido sob suspeita de assassinar seu irmão de 40 anos e seu pai de 65 anos, aproximadamente às 4h da madrugada de quarta-feira (15), no condomínio Minha Casa Minha Vida, situado no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Conforme informações da polícia, o irmão, identificado como William Rafael da Silva, foi encontrado morto no local. O pai, Ivanildo Leonardo, foi levado ao Hospital Central de Emergências (HCE), onde foi entubado, mas não sobreviveu.

Ambos foram vítimas de esfaqueamento. "Em virtude da gravidade do estado clínico, o paciente não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)", informou a Prefeitura ao Portal.

O acusado do crime havia fugido, mas foi encontrado mais tarde. A Polícia Civil relata que ele caminhava pela rua, visivelmente desorientado, quando foi contido e detido. Durante a abordagem, ele alegava repetidamente "que estava apenas se defendendo e que eles teriam tentado matá-lo". Com a chegada dos peritos, confirmou-se a presença de uma arma no local do crime e a ocorrência de dois tiros, porém, nenhum projétil foi achado.

O incidente foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis