verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

A 123ª DP prendeu o principal traficante do Comando Vermelho e um atleta paraolímpico em Macaé

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe da 123ª Delegacia de Polícia, liderada pelo delegado Dr. Pedro Emilio Braga, efetuou a prisão do principal traficante do Comando Vermelho em atividade na cidade de Macaé, apelidado de "Sucesso", na noite de terça-feira (14).

Depois de duas semanas de investigações, os agentes encontraram "Sucesso" na Rodovia Amaral Peixoto, nas proximidades do Aeroporto de Macaé. Ele estava com dois mandados de prisão preventiva pendentes, emitidos com base nas investigações conduzidas pela delegacia.

O foragido, responsável por coordenar o tráfico de drogas no Parque Aeroporto, foi capturado após meses de busca. Com ele, apreendeu-se um Toyota Corolla roubado, usado em suas operações ilícitas.

Em ação simultânea, Wallace Stanislau Carvalho, jogador da seleção brasileira de basquete em cadeiras de rodas, foi detido pela 123ª DP. Ele estava em uma área conhecida pelo tráfico, conduzindo um Hyundai i30, acompanhado de outro indivíduo suspeito.

Ao ser abordado, Wallace resistiu à ordem de parada, xingou um policial de "negão", acelerou o carro e jogou um fardo de frascos de "lança-perfume" para fora do veículo, causando uma explosão. Durante as buscas no automóvel, foram encontrados um frasco de "lança-perfume" intacto, três pinos de cocaína e R$ 980 em dinheiro.

Wallace foi preso em flagrante pelos crimes de injúria racial, porte de drogas para consumo próprio, compartilhamento de drogas e embriaguez ao volante.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos MACAÉ uma cidade mais segura.

Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP - Macaé Tel.: (22) 98831 - 8043.

O SIGILO É GARANTIDO.

"Polícia Civil em defesa de quem precisar".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis