verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Boletim Médico

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

O ator Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta, neste sábado (18), do Centro de Terapia Intensiva, segundo boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Foto: Agência Brasil - EBC
Foto: Agência Brasil - EBC

O ator Tony Ramos, de 75 anos, teve alta do Centro de Terapia Intensiva neste sábado (18), conforme informado pelo Hospital Samaritano do Rio de Janeiro. Atualmente, ele está se recuperando na Unidade Semi-intensiva. O boletim médico indica que o ator está consciente e apresenta uma melhora progressiva.

"O Hospital Samaritano Botafogo comunica que o ator Tony Ramos passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento no cérebro) realizada pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer em 16/5. O paciente deixou o CTI hoje (18/5), está na Unidade Semi-intensiva, consciente e em estado de recuperação progressiva", informou o hospital.

Tony Ramos foi levado ao hospital na manhã de quinta-feira (16), após se sentir mal. Ele foi prontamente submetido a uma cirurgia pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer para tratar o hematoma subdural.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis