verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região Metropolitana

Corpo carbonizado é encontrado em Maricá durante buscas por policial desaparecido; vídeo mostra quando PM saiu de casa

Policial saiu de casa para comprar um refrigerente na quinta-feira (30) à noite e sumiu.

Imagem do momento em que o policial desaparecido deixou a própria casa em Maricá - Foto: Polícia Civil
Imagem do momento em que o policial desaparecido deixou a própria casa em Maricá - Foto: Polícia Civil

Um corpo carbonizado foi encontrado enrolado em um saco plástico preto na Rua dos Diamantes, no bairro Itaocaia Valley, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (1°). A polícia acredita que o corpo possa ser do cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, desaparecido na madrugada de quinta-feira (30), na comunidade do Risca Faca, em Maricá.

Na tarde desta sexta-feira (31), a polícia conseguiu as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o PM deixou a própria. As imagens mostram o policial saindo de casa às 00h19 usando uma camisa, calça, tênis e uma mochila. A princípio, a família tinha dito que o policial saiu de casa vestindo uma camisa do flamengo, bermuda e chinelo.

O delegado informou que a esposa do policial vai ser intimada novamente para prestar depoimento, já que a polícia busca entender o que tinha dentro da mochila.

Polícia Militar intensifica o policiamento em área de Maricá onde PM desapareceu

O setor de inteligência da Polícia Civil recebeu informações e, durante as buscas em algumas ruas do bairro, encontraram o corpo.

Segundo a polícia, ainda é preciso fazer exames para comprovar se o corpo é do agente. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o IML de Niterói.

As investigações continuam com a Polícia Civil para confirmar a identificação do corpo carbonizado e os envolvidos no desaparecimento do policial.


Buscas são intensificadas pela Polícia Militar e ações contam com apoio de cães para encontrar PM desaparecido em Maricá - Imagem: Polícia Militar

Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar intensificou as buscas pelo agente. Os policiais fizeram uma ocupação na comunidade do Risca Faca e nos condomínios Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu. Lombadas irregulares foram desfeitas.

Durante a tarde, cães do Batalhão de Ações com Cães (BAC) chegaram a cidade para dar suporte nas buscas pelo cabo Alexandre.

Três homens foram presos por tráfico de drogas durante as ações da polícia em Itaipuaçu. Houve troca de tiros no local e com os detidos foram apreendidas uma arma, munições, rádios transmissores, celulares e drogas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis