Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Campos dos Goytacazes

Três jovens foram sequestrados ao sair de um shopping em Campos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três jovens foram sequestrados na noite de sábado, dia 09, em frente ao Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, em Campos. Um deles foi encontrado pela polícia com um ferimento de tiro na perna.

Os três indivíduos, residentes do Parque Santa Helena em Guarus, entraram em conflito com habitantes da comunidade Baleeira durante um evento no shopping.

Aparentemente, o conflito foi provocado pela presença de três jovens em um bairro dominado por uma facção rival. Ao saírem, foram interceptados por dez homens armados, forçados a entrar em um carro modelo Gol e levados para a comunidade da Ilha do Cunha, no bairro Pecuária.

Um dos indivíduos, identificado como Kauan dos Santos da Silva de Oliveira, de 18 anos, foi atingido por um tiro na perna. Ele relatou à polícia que, após a falha da arma do atirador no segundo disparo, mergulhou no Rio Paraíba e nadou até a comunidade da Coroa, onde buscou ajuda.

Os outros dois sequestrados, de 15 e 17 anos, ainda não foram encontrados. A polícia suspeita que ambos possam estar mortos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis