verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estupro

FIM DOS DIAS, ESTUPROU A PRÓPRIA MÃE ENQUANTO ELA TINHA CRISE DE EPILEPSIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ABSURDO | Uma mulher de 40 anos, moradora de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, procurou atendimento médico após sentir dores nas partes íntimas. A vítima, mãe de um homem de 23 anos, afirmou ter sofrido uma crise epiléptica na sexta-feira (7), que a levou ao desmaio.

Segundo seu relato à Polícia Militar, ao recobrar a consciência, encontrou-se deitada em sua cama, sentindo dores vaginais. Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. A mulher também relatou aos policiais que em outras quatro ocasiões, após desmaiar devido a crises epilépticas, acordou com as mesmas dores.

Após ser confrontado sobre o ocorrido, o filho inicialmente negou qualquer envolvimento sexual. Porém, quando questionado por uma terceira pessoa, ele acabou confessando ter abusado sexualmente de sua mãe. Também admitiu que não era a primeira vez que praticava tal ato e expressou intenção de repeti-lo.

A prisão do agressor ocorreu após a intervenção da Polícia Militar, que foi chamada ao hospital de Francisco Sá, onde a mulher buscou atendimento no sábado (8). O homem foi detido em sua casa e está à disposição das autoridades.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis