verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cabo Frio

Em Cabo Frio, Polícia Federal prende casal com 198 frascos de lança-perfume

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 10, a Polícia Federal prendeu em flagrante, no município de Cabo Frio/RJ, um homem e uma mulher pelo recebimento de duas encomendas contendo, no total, 198 frascos de lança-perfume.

Após comunicação dos Correios acerca da suspeita de material ilícito na correspondência, que estava em nome da presa, policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT/PF/RJ) e da FICCO/RJ abordaram o casal e, ao abrir os volumes recebidos, identificaram o entorpecente, que seria distribuído em comunidades da cidade de Cabo Frio.

O homem e a mulher foram presos por tráfico de drogas e, após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A FICCO/RJ, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, PCERJ e PMERJ, a qual tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis