verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio de Luto

Sargento do BOPE de 32 anos é morto em operação policial na Maré, no Rio

Outro policial foi baleado e quinze criminosos foram presos

Sargento do BOPE J. Cruz de 32 anos é morto em operação policial na Maré, no Rio - PMRJ
Sargento do BOPE J. Cruz de 32 anos é morto em operação policial na Maré, no Rio - PMRJ

O Sargento J. Cruz, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi morto na manhã de terça-feira (11) em uma operação no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Um outro policial também foi ferido e está em estado grave, porém estável.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), o incidente ocorreu durante uma missão do Comando de Operações Especiais (COE) para capturar criminosos ligados a assaltos nas vias expressas da região da Maré.

Durante a missão, os membros do BOPE foram surpreendidos por um ataque armado, resultando na lesão do Sargento J. Cruz e de outro policial. Eles foram prontamente atendidos e encaminhados ao Hospital Federal de Bonsucesso.

O hospital declarou que o Sargento faleceu logo após dar entrada na unidade. O outro policial foi operado e permanece em estado grave, mas estável.

O Sargento J. Cruz tinha 32 anos e fazia parte da Polícia Militar desde 2011. Deixou esposa e três filhos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário e local do seu enterro.

Na operação desta manhã, conforme informado pela PMERJ em sua conta oficial no X (antigo Twitter), quinze suspeitos foram detidos, e dois ficaram feridos nas ações.

Foram apreendidos 6 fuzis, 3 pistolas, uma espingarda calibre .12 e uma grande quantidade de drogas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis