Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Cabo Frio terá cadastramento do programa ID Jovem nesta sexta

Serviço será de 9h30 até às 12h noColégio Estadual Praia do Siqueira.

Foto: Prefeitura de Cabo Frio
Foto: Prefeitura de Cabo Frio
Serviço será de 9h30 até às 12h noColégio Estadual Praia do Siqueira. A sexta-feira (21) vai ser marcada pelo serviço de orientação e cadastramento no programa ID Jovem em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Essa ação será a partir de 9h30 às 12h no Colégio Estadual Praia do Siqueira.

O ID Jovem é voltado para jovens entre 15 e 29 anos de baixa renda, que tenham renda familiar mensal de até dois salários mínimos; e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) e com o cadastro atualizado nos últimos 24 meses. Não é necessário estar estudando.

Quem desejar se cadastrar, precisa levar um documento de identificação com foto e portar o número de identificação social (NIS).

Com o ID Jovem, o beneficiário consegue desconto de 50% em cinemas, teatros, shows e outros eventos artístico-culturais e esportivos; duas vagas gratuitas e duas vagas com 50% de desconto no transporte interestadual, por veículo, embarcação ou comboio ferroviário na categoria convencional; e isenção do pagamento de taxa para emissão de carteira de Identidade Estudantil.

O Colégio Estadual Praia do Siqueira, está localizado na Rua Feliciano Cardoso, s/n, às margens da lagoa.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis