Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Centro de Convenções: 80% das obras já concluídas

Mais um equipamento público que a Prefeitura entregará este ano para a população de Macaé - Foto: Márcio Borges
Mais um equipamento público que a Prefeitura entregará este ano para a população de Macaé - Foto: Márcio Borges
A obra está prevista para ser concluída no segundo semestre de 2024 As obras de reforma do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho avançam em ritmo acelerado, em fase de acabamento em média de 80% dos trabalhos já concluídos. A obra orçada em 54 milhões tem previsão de que esteja concluída no segundo semestre deste ano.

O local ficará mais moderno e pronto para receber grandes eventos, como a Brasil Offshore, bem como outros encontros de grande porte, fomentando a economia no município.

A cobertura em estrutura metálica e colocação de telhas estão em fase final de recuperação estrutural. Também está em execução a reforma de todo o sistema de ar-condicionado central, bem como a reforma das instalações elétrica e hidráulica, as instalações das divisórias de drywall e serviços de acabamentos em geral.

Toda rede de esgoto e drenagem de águas pluviais já foram executadas e está em fase final a execução da reforma da subestação de fornecimento de energia elétrica.

O Centro de Convenções possui 33 mil metros e conta com oito pavilhões. Inaugurado em 2003, o local já sediou grandes eventos como a Brasil Offshore Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis