Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Recadastramento de integrantes do programa renda alternativa de Rio das Ostras começa dia 1º de julho

Membros precisam comparecer até o dia 15 de julho à sede da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura com os documentos necessários.

Foto: Rio das Ostras . Net
Foto: Rio das Ostras . Net
Membros precisam comparecer até o dia 15 de julho à sede da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura com os documentos necessários. Começa nesta segunda-feira (1º) o recadastramento dos integrantes do Programa Renda Alternativa de Rio das Ostras (RJ).

O recadastramento vai até o dia 15 de julho e os membros devem comparecer à sede da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis) para retirada do boleto referente ao segundo semestre de 2024.

A sede da Comfis fica localizada na Avenida Roberto Silveira, s/nº, em Costazul, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para fazer o recadastramento, é preciso levar a carteira de identidade ou habilitação, crachá utilizado no exercício da atividade e comprovante de residência.

De acordo com a Prefeitura, quem comercializa produtos alimentícios também precisa levar atestado de saúde atualizado e certificado de desinsetização do meio auxiliar.

Já os cadastrados com veículo motorizado, trailer ou food truck devem ter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) atualizado.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis