Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Moradores do bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras, exigem uma ação imediata para a conclusão de uma obra inacabada.

Eles enfrentam transtornos diários devido à demora na conclusão da pavimentação na Rua Euclides da Cunha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras, estão aumentando suas reivindicações devido à longa espera pela finalização das obras na rua Euclides da Cunha. Começada em março de 2022 com um prazo inicial de entrega de 110 dias, a construção, a cargo da empresa E. B. Terraplenagem e Construção 2010 Ltda ME, prolonga-se há mais de dois anos, causando crescente frustração e descontentamento na comunidade local.

O que era uma expectativa de avanços importantes na infraestrutura do bairro virou um desafio cotidiano para os moradores. Nos dias de calor, a poeira das obras inacabadas invade as casas e afeta a saúde dos habitantes, em especial das crianças e dos idosos. Durante as chuvas, a ausência de drenagem apropriada faz com que as ruas se tornem atoleiros, prejudicando o trânsito e elevando o perigo de acidentes.

A inércia da Prefeitura de Rio das Ostras piora a situação. Os cidadãos se veem negligenciados pelo governo local, que não só deixou de cumprir o prazo prometido para finalizar a obra, mas também não fornece respostas adequadas às incessantes queixas e solicitações da população.

Em nota a Prefeitura de Rio das Ostras informou que já notificou a empresa responsável e estendeu o prazo até final de novembro para concluir a obra, já que a troca de empresa ocasiona a interrupção da obra e oneração dos cofres públicos municipais.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis