Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Troca de tiros assusta moradores de Saquarema e aulas são suspensas em escola de localidade

Segundo a Polícia Civil, houve confronto entre policiais militares e traficantes na noite desta segunda-feira (8). Aulas foram suspensas nesta terça (9).

Polícia Militar faz operação no bairro Raia, em Saquarema, apreende menor e entorpecentes - Foto: Divulgação/PM
Polícia Militar faz operação no bairro Raia, em Saquarema, apreende menor e entorpecentes - Foto: Divulgação/PM
Uma troca de tiros assustou os moradores do bairro Raia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, nesta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, ocorreu um confronto entre policiais militares e traficantes. As aulas em uma escola da localidade precisaram ser suspensas. Não houve registro de feridos.

De acordo com o delegado de Saquarema, o confrontou ocorreu com o mesmo grupo que enfrentou os agentes da polícia militar na semana passada. Moradores fizeram vídeos com o barulho dos tiros (vídeo abaixo).

Moradores de Saquarema tem noite de terror

Por causa da insegurança, a Prefeitura de Saquarema disse, em nota, que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (9) na Escola Municipal Margarida Rosa de Amorim, nos turnos da manhã e tarde.

A unidade oferece turmas para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O delegado informou que os suspeitos estão com uma postura de enfrentamento e vêm intensificando os embates com a Polícia Militar.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na segunda-feira (8), policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) atuaram na região.

A PM disse ainda que o comando do 25ºBPM reforçou o policiamento na região do bairro Raia, em apoio aos policiais que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) Saquarema.

"Os policiais estão realizando buscas intensivas com o objetivo de localizar e capturar criminosos que se encontram escondidos na região, além de apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes ou contravenções", disse a PM em nota.

Até a última atualização desta reportagem, a operação resultou na apreensão de uma pistola, um carregador de fuzil, drogas e de um menor.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis