Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

JOVEM TEM MORTE CONFIRMADA NESTA QUARTA-FEIRA NO HOSPITAL ESTADUAL ROBERTO CHABO

O acidente aconteceu no último domingo (7) na orla de Costazul em Rio das Ostras

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ana Clara Rampini, uma jovem de 21 anos, faleceu nesta quarta-feira (10) após três dias de internação em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Ela foi vítima de um atropelamento na madrugada de domingo (7), em Costazul, Rio das Ostras, enquanto pilotava uma motocicleta acompanhada de outra jovem de 19 anos, que sofreu ferimentos. O incidente causou profunda comoção na cidade. O condutor do veículo que colidiu com a motocicleta, onde viajavam as duas jovens, tentou evadir-se do local, mas foi detido por testemunhas e sofreu agressões.

No interior do carro, conforme relatado pela polícia, foram encontradas diversas garrafas de bebida. O motorista foi submetido a um teste de alcoolemia, cujo resultado ainda está pendente de divulgação. Segundo a polícia, ele declarou em seu depoimento que a motocicleta entrou na contramão. Caberá a 128ªDP as investigações legais.

O que importa é que uma família e amigos estão de luto e que o responsável seja punido conforme a lei, nossos mais profundos sentimentos neste momento de muita dor.

Atualização: Nota de Falecimento: Ana Clara (30/10/2002 à 10/07/2024). A família e os amigos comunicam que a última homenagem será prestada no Cemitério do Âncora, no dia 11/07, às 13h.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis