verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

São Pedro da Aldeia

Idosa é estrangulada até a morte e cachorro come parte do seu corpo em São Pedro da Aldeia

Irmã da vítima de 77 morreu de Infarto ao ver a cena de terror do crime

Imagem de destaque da notícia

O crime aconteceu no bairro Praia da Aldeia na tarde de sábado (20), as duas irmãs moravam juntas uma delas foi estrangulada e a outra morreu de infarto ao levar um susto de ver a irmã morta e comida pelos cachorros.

Um crime bárbaro chocou a população de São Pedro da Aldeia, no final da tarde de sábado (20), na Região dos Lagos do Rio. Duas irmãs morreram de forma trágica, elas foram identificadas como Maria Zilda de 77 anos e Maria Georgina de 78 anos.

A polícia militar e a polícia civil estiveram no local do crime para investigar o caso que deixou moradores da localidade em choque.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua das (Carmélia) Praia da Aldeia em São Pedro, por volta das 16h45, quando os policiais chegaram no local encontraram a casa aberta e depararam-se com Maria Georgina de 78 anos em cima da cama morta, ela estava com sinais de estrangulamento e ao seu lado havia dois cachorros que chegaram a comer parte do seu corpo.

A polícia militar e a polícia civil estiveram no local do crime para investigar o caso que deixou moradores da localidade em choque.

O laudo do IML aponta que Maria Georgina foi morta por asfixia mecânica por estrangulamento, já Maria Zilda a causa da sua morte foi infarto fulminante devido ao suto que levou em se deparar com a cena que viu.

O caso foi registado na 125ª DP de São Pedro da Aldeia, e segue em investigação, a polícia agora procura câmeras de segurança para desvendar esse crime bárbaro.

Fonte: Rlagos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis