Idosa √© estrangulada at√© a morte e cachorro come parte do seu corpo em São Pedro da Aldeia

Irmã da v√≠tima de 77 morreu de Infarto ao ver a cena de terror do crime

Por Ricardo Marcogé em 21/05/2023 às 23:19:49

O crime aconteceu no bairro Praia da Aldeia na tarde de s√°bado (20), as duas irmãs moravam juntas uma delas foi estrangulada e a outra morreu de infarto ao levar um susto de ver a irmã morta e comida pelos cachorros.

Um crime b√°rbaro chocou a população de São Pedro da Aldeia, no final da tarde de s√°bado (20), na Região dos Lagos do Rio. Duas irmãs morreram de forma tr√°gica, elas foram identificadas como Maria Zilda de 77 anos e Maria Georgina de 78 anos.

A polícia militar e a polícia civil estiveram no local do crime para investigar o caso que deixou moradores da localidade em choque.

De acordo com a pol√≠cia, o crime aconteceu na rua das (Carmélia) Praia da Aldeia em São Pedro, por volta das 16h45, quando os policiais chegaram no local encontraram a casa aberta e depararam-se com Maria Georgina de 78 anos em cima da cama morta, ela estava com sinais de estrangulamento e ao seu lado havia dois cachorros que chegaram a comer parte do seu corpo.

A polícia militar e a polícia civil estiveram no local do crime para investigar o caso que deixou moradores da localidade em choque.

O laudo do IML aponta que Maria Georgina foi morta por asfixia mec√Ęnica por estrangulamento, j√° Maria Zilda a causa da sua morte foi infarto fulminante devido ao suto que levou em se deparar com a cena que viu.

O caso foi registado na 125¬™ DP de São Pedro da Aldeia, e segue em investigação, a pol√≠cia agora procura c√Ęmeras de segurança para desvendar esse crime b√°rbaro.

Fonte: Rlagos

Comunicar erro
Publicidade Legal

Coment√°rios

Shopee