verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Concursos

Concursos 2023: 75 mil vagas previstas; veja aqui a lista

Concursos 2023 oferta vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Entenda os detalhes!

Imagem de destaque da notícia

Os concursos 2023 estão a todo vapor, concurseiro. A equipe do Gran fez um levantamento dos principais editais de concurso público previstos para 2023. São certames em fase anterior ao edital publicado como bancas definidas, editais autorizados e com previsão orçamentária.

A expectativa entre os principais concursos é que sejam publicados mais de 200 novos editais em 2023 com mais de 75 mil vagas. São concursos com vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior com remuneração de até R$ 42 mil.

O recorte de oportunidades aumenta para mais de 120 mil vagas quando adicionamos o número de vagas abertas, que são referente aos editais que foram publicados em 2023 e que já possuem cronograma de inscrição definido.

Quais concursos vão abrir em 2023? Navegue pelo índice abaixo para entender os detalhes:

Panorama dos concursos 2023: o melhor ano da história para os concurseiros

Este momento talvez nunca vai se repetir. O número de vagas abertas para concursos federais é o maior dos últimos 10 anos. No total, são mais de 100 mil oportunidades de ingressar no serviço público ainda em 2023. Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo.

Aprenda ao vivo a montar seu plano de estudos com nossa inteligência artificial em 3 minutos e aproveite essa chance única. Confira no Panorama 2023 a previsão de quais são os maiores concursos do país e como se preparar.

A partir de 3 de julho, você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar para se preparar e conquistar a sua aprovação. Clique aqui e saiba como !

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis