verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Norte Fluminense

Programação pelo Dia das Crianças segue neste sábado no Jardim São Benedito, em Campos

Wellington Rangel/Prefeitura de Campos
Wellington Rangel/Prefeitura de Campos
Diversão começa a partir das 9h com animação cultural. Evento oferece ainda pintura facial, bola mania e contação de história. Às 14h, tem brinquedos infláveis e às 18h, Cinema Itinerante. Cinema Itinerante está entre os destaques da programação da Semana da Criança em Campos.

A programação pelo Dia das Crianças segue neste sábado (14) no Jardim São Benedito, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

As atividades começam às 9h com animação cultural. O evento oferece ainda pintura facial, bola mania e contação de história. O local terá, às 14h, brinquedos infláveis e, às 18h, Cinema Itinerante.

As ações estão sendo realizadas ao longo da semana pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).

"Os trabalhos foram abertos na Vila Olímpica do Jardim Carioca no sábado passado (07). Na segunda-feira (09), as atividades aconteceram na Vila Olímpica do Parque Guarus. Na terça-feira (10), os projetos se concentraram na Vila Olímpica do Jockey; quarta-feira (11), na Vila Olímpica de Travessão e quinta-feira (12) na Cidade da Criança", divulgou a Prefeitura.

Cinema Itinerante

O Cinema Itinerante está entre os principais destaques da programação, proporcionando momentos de muita emoção às comunidades de várias localidades e distritos de Campos.

Nesta Semana da Criança está sendo exibido o filme Meu Malvado Favorito 3. A obra mostra como a família pode ser forte quando seus membros lutam juntos contra o mal e ficam lado a lado na difícil missão.

A assessora técnica da Seduct, Catia Mello, ressaltou que a Caravana da Educação e a Hora do Cinema representam muito mais que a exibição de um filme.

"Esse é um momento em que proporcionamos à comunidade um espaço de lazer, de entretenimento, convivência e tem sido uma experiência gratificante, porque observamos que muitas pessoas nunca tiveram essa oportunidade de estarem num espaço de cinema mesmo, como habitualmente a gente acha que é comum na nossa rotina e no nosso dia-a-dia. Então, tem sido uma alegria saber que, através desse trabalho, estamos realizando sonhos dessas pessoas", finalizou.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis