verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Procon de Rio das Ostras fecha parceria para atendimento Itinerante

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o mês de dezembro, o Procon de Rio das Ostras fechou uma parceria para facilitar o atendimento aos consumidores que residem distantes das sedes das empresas prestadoras de serviços essenciais no Município.

Desta vez, o Procon acordou com a empresa Enel, a van de Atendimento Itinerante que estará no dia 12 de dezembro, das 9h30 às 16h, na Unidade de Referência da Assistência Social em Cantagalo, na Estrada Califórnia.

Já no dia 13 de dezembro, no mesmo horário, a ação será na Praça José Pereira Câmara, no Centro de Rio das Ostras.

E, no dia 14, das 9h30 às 16 horas, o atendimento ocorre no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora; e em 15 de dezembro, no mesmo horário, na Rua Abel Siqueira, em frente ao nº 546, no Recanto (próximo ao Colégio Cláudio Ribeiro).

O coordenador executivo do Procon, Rafael Macabu, destaca o papel dos Atendimentos Itinerantes para a população. "Esta parceria entre o Procon e a Enel é muito importante. A empresa providencia uma van de Atendimento Itinerante para atender aos consumidores que moram distantes da sede da empresa, para que não tenham que se deslocar para ter os serviços garantidos e sua cidadania respeitada", explica o coordenador.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis