verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Costazul - Rio das Ostras

Em Rio das Ostras: Homem desacata e agride policial em Costazul

Jovens passam da conta e extrapolam todos os limites

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, dia 8, um grupo de jovens passaram do limite na orla de Costazul nesta manhã. Um homem foi baleado após desrespeitar e agredir um policial militar. De acordo com a PM, uma guarnição à serviço do Proeis, está com atuação na base integrada na orla de Costazul, foi acionada por populares em decorrência da conduta inconveniente de um grupo de pessoas que estaria na esquina da Avenida Roberto Silveira, próximo ao monumento da "Guitarra" causando arruaças e perturbação ao sossego público isso às 05h30 da manhã. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos por um grupo de pessoas que estava ouvindo música alta e fazendo uso de drogas. Os policiais pediram que o grupo diminuísse o som, mas foram recebidos com agressões verbais. Em seguida, o grupo começou arremessar garrafas de vidro na direção da viatura e dos policiais.

Um dos envolvidos, identificado como Igor de 25 anos, agrediu um dos policiais com um soco no rosto. O policial caiu ao chão e o homem tentou mesmo assim pegar sua arma. O policial, para se defender e conter a iminente agressão, atirou na perna do agressor que mesmo baleado continuou tentando pegar a arma do policial, vindo a ser baleado novamente, desta vez no tórax. O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, onde permaneceu internado. Outros dois envolvidos na confusão, um de 19 anos e outro 44 anos, foram presos em flagrante. Eles foram autuados pelo crime de lesão corporal, resistência e desacato.

DO POLICIAL - O Policial militar agredido foi conduzido até ao IML de Macaé para fazer o exame de corpo delito e posteriormente foi ouvido na 128ªDP de Rio das Ostras sobre os fatos ocorridos.

DOS ENVOLVIDOS - Todos os envolvidos na confusão foram autuados, sendo dois pelos crimes de lesão corporal contra agente de segurança, resistência e desacato, e um pelo crime de desacato, este foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial, os outros dois, um permanece internado e acautelado no hospital e outro preso.

Caberá agora a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras apurar todos os fatos.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis