verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Em Cabo Frio: Quatro homens são detidos por homicídios e tentativas de homicídio

Captura aconteceu nesta terça-feira (23). Elementos estão envolvidos em um tiroteio durante ensaio de bloco de Carnaval em Búzios no final de semana

Foto: Divulgação / RC24H
Foto: Divulgação / RC24H

Quatro homens foram detidos na noite de terça-feira (23) em Cabo Frio, por envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio nos bairros Rasa, em Armação de Búzios, e Maria Joaquina, em Cabo Frio.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar e Civil. Segundo a polícia, os capturados são Carlos Daniel Silva dos Santos, conhecido como "DN", de 24 anos; Gabriel Alberto Silva dos Santos, o "GB", de 19; Mateus Gonçalves, o "Perna", de 23; e um adolescente de 14 anos.

Carlos Daniel e Gabriel Alberto possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Os demais não tinham antecedentes criminais.

Segundo a polícia, os elementos são acusados de envolvimento em pelo menos três homicídios e duas tentativas de homicídio nos últimos meses, incluindo um tiroteio em um ensaio de bloco de Carnaval no último final de semana, que deixou um morto e, pelo menos seis feridos, sendo duas crianças, em Búzios.

Todos foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma, permanecendo presos. O menor foi autuado por crime análogo e apreendido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis