verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Casimiro de Abreu

Segundo fim de semana do Sesc Verão 2024 em Barra de São João segue com extensa programação gratuita

Shows de Ritchie e Diogo Nogueira, além de oficinas esportivas com o ex-jogador do Flamengo Diego Ribas e as atletas do time de Vôlei Sesc Flamengo agitam o Praião

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

O segundo fim de semana do Sesc Verão 2024 em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, segue repleto de atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família. Na agenda preparada pelo Sesc RJ, a grande programação gratuita inclui encontros com experiências recreativas, ídolos do esporte, shows de artistas reconhecidos nacionalmente, entre outras surpresas.

Com espaços montados no Praião, aos sábados e domingos, das 14h às 20h, a Arena Sesc Verão 2024 abriga diversas atrações especiais. No roteiro, shows musicais de artistas de renome nacional, como Ritchie (27/01, às 22h) e Diogo Nogueira (28/01, às 21h), que se apresentam neste fim de semana, além de talentos regionais, como Ricardo Badaró (27/01, às 19h) e banda Café Bourbon (28/01, às 18h). Todos com classificação livre.

Na parte de vivências esportivas, a programação do fim de semana traz oficinas com o ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas (27/01, às 15h, livre), e com as atletas do time de Vôlei do Sesc Flamengo (28/01, às 15h, livre).

O espaço recebe, ainda, atrações como a Fanfarra Komboio, uma apresentação artística em formato de espetáculo itinerante (27/01, às 16h, livre), e Danças Urbanas Flashmob, cortejo de danças urbanas com movimentos lúdicos e divertidos, inspirados na linguagem urbana (28/01, às 16h, livre). Um dos brinquedos mais disputados do Sesc Verão, o Toboágua Gigante, estará no Praião neste sábado e domingo, das 13h às 18h!

E, até o dia 04/02, ainda tem a Arena Fut, com bastante recreação esportiva para toda a família; e uma estação com diversos jogos, brinquedos e brincadeiras. Na parte de saúde, o público confere a exposição sensorial interativa "Ah, Que Delícia O Verão: Verão com Saúde" (de 20/01 a 04/02, das 14h às 20h, livre), com orientações sobre protetores solares, repelentes naturais, sucos funcionais e massagens relaxantes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis