verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cabo Frio

Foi identificado o turista morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio

A vítima, que era da cidade de Queimados, pertencente ao município da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Central de Emergência (HCE).

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Um turista de 35 anos, identificado como Rodrigo Pereira, foi morto a pauladas na noite de sábado (10) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A vítima, que era da cidade de Queimados, pertencente ao município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Central de Emergência (HCE).

Segundo a Polícia Militar os agentes que estavam no trailer da PMERJ próximo à Praça dos quiosques viram uma briga entre barraqueiros e turistas, e uma pessoa ferida no chão. Os policiais prenderam três suspeitos envolvidos na confusão, os quais foram identificados pelos familiares da vítima.

"É revoltante que algumas pessoas que trabalham na praia acreditem ser donas do local e tenham tirado a vida do meu irmão devido a uma disputa por uma tenda. Espancaram-no como se fosse um animal. Hoje estamos aqui para buscar o corpo dele. Ele saiu de casa para se divertir e agora temos que levar seu corpo de volta," desabafou Wanderson Aguiar, irmão da vítima. Segundo Wanderson, a filha de 14 anos da vítima também presenciou toda a cena e está abalada.

Os suspeitos foram conduzidos para a 126ª Delegacia de Polícia e foram presos em flagrante por homicídio.

O corpo do rapaz está no IML e deve ser liberado na tarde deste domingo (11) e será velado na cidade onde morava, Queimados.

Momento da prisão dos suspeitos:

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis