verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Homem é preso em flagrante suspeito de furtar 11 celulares durante bloco de carnaval em Araruama

Agentes da Guarda Civil de Araruama participaram da ação e o caso foi registrado na delegacia da cidade. Além dos celulares, outros pertences foram furtados.

Homem é preso em flagrante furtando celulares durante bloco de carnaval em Araruama - Foto: Guarda Civil de Araruama
Homem é preso em flagrante furtando celulares durante bloco de carnaval em Araruama - Foto: Guarda Civil de Araruama

Durante a madrugada desta terça-feira (13), um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar celulares durante um bloco de carnaval no centro de Araruama, na Região Dos Lagos do Rio.

Agentes da Guarda Civil de Araruama participaram da ação e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a Guarda Civil de Araruama, as equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram chamadas por um folião que pediu ajuda, pois sua esposa havia tido o aparelho celular furtado.

A Guarda informou que foi realizado um cerco tático com um agente da guarda civil descaracterizado no bloco rastreando os celulares via aplicativo, conseguindo assim identificar o suspeito. Outros foliões também tiveram pertences furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem foram encontrados 11 celulares furtados, dois carregadores portáteis, três cartões bancários e uma máquina de cartão.

Ainda segundo a Guarda Civil, o suspeito, de 30 anos e natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi detido e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado para a delegacia de Araruama.

Homem morre após sofrer acidente em Araruama | O São Gonçalo

O suspeito permaneceu preso em flagrante delito na 118ª DP em Araruama - RJ. Foto: Ilustrativa.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis