verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Trio suspeito de latrocínio é preso em Iguaba Grande; vítima foi encontrada morta em Araruama

Investigação teve inicio em janeiro deste ano, depois do desaparecimento de um homem de 51 anos.

Trio é preso, em Iguaba Grande, suspeito de latrocínio em Araruama - Foto: Juan Lessa/g1
Trio é preso, em Iguaba Grande, suspeito de latrocínio em Araruama - Foto: Juan Lessa/g1
Nesta quarta-feira (14), policiais civis de Iguaba Grande prenderam uma mulher e dois homens suspeitos de latrocínio contra um homem de 51 anos em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 35 anos, foi detida na casa dela e foram cumpridos mandados de prisão contra dois homens de 23 anos envolvidos no caso e já custodiados no sistema penitenciário.

De acordo com a polícia, a investigação teve início em janeiro deste ano, após parentes da vítima comparecerem na delegacia de Iguaba Grande para comunicar sobre o desaparecimento o homem.

As testemunhas relataram que a casa da vítima estava revirada e faltando pertences, inclusive o automóvel.

Os policiais da unidade acionaram a perícia e foram informados que, na noite do ocorrido, a vítima recebeu a visita de uma mulher.

Segundo a polícia, foram feitas buscas pela cidade e a suspeita foi localizada e conduzida para a delegacia. Ao ser interrogada, ela alegou que estava com a vítima quando sofreram um roubo praticado por três homens, que os mantiveram reféns dentro do imóvel.

Ainda segundo a mulher, após roubar dinheiro, pertences e realizar transferências bancárias, os suspeitos teriam deixado a casa, levando o casal no carro da vítima, e que ela havia sido liberada no caminho sem seu telefone celular.

Segundo a polícia, no mesmo dia, a vítima foi encontrada morta no município de Araruama.

A Polícia Civil informou que a versão dada pela suspeita não foi convincente e que questionou a operadora de telefonia sobre informações do aparelho do celular que a mulher havia alegado ter sido levado.

Em resposta, segundo a polícia, a operadora informou que a linha continuava operante no mesmo número de IMEI, e os policiais civis chegaram a fazer contato diversas vezes com ela nesse mesmo número após o crime para confirmar.

A polícia informou que, depois de alguns dias, uma equipe da Polícia Militar recuperou o veículo da vítima. Na ação, houve confronto, resultando em um homem morto e dois presos.

Uma equipe da delegacia de Iguaba Grande interrogou a dupla, que confessou a participação no roubo e na morte da vítima.

Segundo a polícia, eles ainda apontaram a mulher que estava na casa da vítima como a pessoa que passou as informações do assalto para o grupo, tendo inclusive dito que a vítima deveria morrer.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis