verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Em Macaé: Polícia prende homem que agrediu uma mulher a marteladas

Foto: Divulgação / PCERJ
Foto: Divulgação / PCERJ

Um homem de 19 anos, identificado como M.V.N.T., foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (16) por tentativa de latrocínio contra uma mulher com quem convivia, em um condomínio residencial no bairro São José do Barreto, em Macaé.

Segundo informações da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), o crime teria acontecido após um desacordo entre a vítima e o elemento sobre a venda de um celular. O criminoso teria golpeado a mulher com cinco marteladas na cabeça, causando graves ferimentos.

Após o crime, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e capturado por policiais civis da 123ª DP na Estrada da Linha Azul. Ele estava tentando fugir de ônibus para outra cidade portando os telefones subtraídos da vítima.

A arma do crime, um martelo, foi abandonada pelo elemento durante a fuga e posteriormente apreendida pelos policiais. A mulher foi socorrida e segue internada em estado grave em um hospital da região.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado para a 123ª DP, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido para o sistema prisional.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis