verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras: Plantio de maconha desarticulado no bairro Cidade Praiana

Operação da PM resulta na apreensão de dezenas de pés de maconha em residência

Foto: Divulgação / PMERJ
Foto: Divulgação / PMERJ
Uma operação da Polícia Militar de Rio das Ostras culminou na apreensão de dezenas de pés de maconha em uma residência localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Cidade Praiana. O suspeito identificado como Cléber foi flagrado cultivando e preparando drogas no local. A ação aconteceu com base em informações recebidas pela polícia sobre atividades ilícitas na região.

A proprietária do imóvel, ao ser abordada pelas autoridades, afirmou que Cléber havia alugado a casa e, de maneira colaborativa, permitiu o acesso da equipe ao interior da residência. Entretanto, ao perceber a chegada dos policiais, o pai do suspeito conseguiu fugir, evitando ser detido pela guarnição. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o caso.

A operação que aconteceu no sábado (17), destaca a eficácia do trabalho da Polícia Militar em combater atividades criminosas na cidade. O cultivo e a produção de drogas representam uma ameaça à segurança pública, e a ação rápida e coordenada da PM contribui para a desarticulação dessas atividades ilegais.

Ainda que o pai do suspeito tenha conseguido escapar, as autoridades estão empenhadas em esclarecer completamente o caso e identificar todos os envolvidos nas atividades ilícitas. O trabalho conjunto da polícia e da comunidade é fundamental para fortalecer a segurança em Rio das Ostras, e ações como essa reforçam o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e seus impactos nocivos na sociedade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis