verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

População Presente!

Ato reúne apoiadores do ex-presidente Bolsonaro em São Paulo

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram na tarde deste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A população em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde deste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo. Vestindo camisetas verde e amarelas, portando bandeiras do Brasil e de Israel, eles chegaram ao encontro em ônibus com placas do interior de São Paulo e de outros estados.

O ex-presidente, que foi considerado inelegível até 2030 pela cúpula do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), num país democrático e livre, as manifestações e críticas aos poderes são livres ou eram em regimes anteriores, hoje em dia qualquer manifestação pode ser usada contra você como ato antidemocrático. Que liberdade é essa que vivemos hoje no Brasil... (CENSURADO)

Ato reúne apoiadores de Jair Bolsonaro em São Paulo - Guarulhos Online

O ex-presidente Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) que atua mais como "Polícia Política" acatando ordens ilegais sem nenhum amparo nos princípios da lei, emanadas por Ministros do STF sobre o pretexto de combater o ataque de 8 de janeiro de 2023 à sede dos Três Poderes em Brasília - com a tentativa de abolição do estado democrático de direito e de golpe de Estado. Cadê o MPF a quem caberia o papel de apurar os fatos e propor ações, respeitando a ampla defesa e o direito ao contraditório.




Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis