verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

O deputado Federal Marcos Pereira, atual presidente nacional do Republicanos, declara o seu apoio a Misaias Machado como pré-Candidato à prefeito de Rio das Ostras

Dep. Marcos Pereira e Misaias Machado - Foto: Divulgação
Dep. Marcos Pereira e Misaias Machado - Foto: Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais está agitando a política em Rio das Ostras. Nele, o Marcos Pereira, Presidente Nacional do Republicanos, declara apoio ao pré-candidato a Prefeito Misaias Machado. Ele ressalta também o apoio do presidente estadual Wagner Carneiro.

No vídeo, Pereira expressa seu respaldo a Misaias Machado, destacando suas qualidades e propostas para a cidade. Essa declaração vem em um momento crucial da corrida eleitoral, quando os candidatos buscam consolidar suas bases.

Analistas políticos debatem os possíveis benefícios de uma futura gestão de Misaias Machado em 2024, considerando o potencial apoio de Marcos Pereira, vice-presidente na Câmara dos Deputados.

Com esse respaldo, há expectativas de que Rio das Ostras possa receber importantes repasses de recursos do governo federal, impulsionando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Veja o vídeo:


Enquanto isso, Misaias Machado intensifica sua pré-campanha rumo à prefeitura.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis