verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Aeroporto de Macaé premia empresa vencedora do Programa de Eficiência Offshore

A AeroMaster Táxi Aéreo se destacou nas avaliações e levou o prêmio entregue pela Zurich Airport Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As operadoras que atuam no Aeroporto de Macaé participaram esta semana da entrega do prêmio do Programa de Eficiência Offshore 2023/24, promovido pela Zurich Airport Brasil.

O objetivo do projeto é incentivar e valorizar a qualidade nas operações no aeroporto e reconhecer o trabalho das operadoras. Foram levados em conta itens como segurança e experiência do passageiro.

A empresa AeroMaster Táxi Aéreo Ltda conquistou as melhores notas, na avaliação feita pelo time operacional da Zurich Airport Brasil, e foi a grande vencedora da edição, faturando o prêmio de 5 mil reais e o troféu de eficiência operacional.

O gerente de segurança operacional da AeroMaster, Kleber Simões, recebeu o prêmio, representando a empresa campeã. "A vitória nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Dedico esse reconhecimento à nossa equipe operacional, que faz a diferença diariamente, pois são eles que atuam seguindo todos os processos de segurança", disse Kleber.

Bruno Valle, gerente do Aeroporto de Macaé, ressaltou que, a Zurich Airport Brasil traz no DNA, qualidade e eficiência operacional, características marcantes do jeito suíço de operar aeroportos. "Nosso propósito é oferecer não somente a melhor infraestrutura para a indústria do óleo e gás, mas sermos reconhecidos pela qualidade, segurança e por entregar a melhor experiência para os passageiros e as operadoras são parceiras fundamentais nesse processo", concluiu.

Em junho deste ano inicia um novo período de avaliações do Programa de Eficiência Offshore que seguirá até junho de 2024.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis