verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Começa processo seletivo em Macaé para vagas remanescentes no Transporte Social Universitário

Período de inscrição, pela internet, foi aberto nesta sexta-feira (15) e segue até o dia 20 de março.

 Transporte Social Universitário em Macaé Bruno Campos/Arquivo Secom - Foto: Prefeitura de Macaé
Transporte Social Universitário em Macaé Bruno Campos/Arquivo Secom - Foto: Prefeitura de Macaé

Começou nesta sexta-feira (15) o processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes no Transporte Social Universitário (TSU) em Macaé, no Norte Fluminense.

Os interessados têm até o dia 20 de março para realizar a inscrição, que deve ser feita pela internet, em link disponibilizado no site oficial da Prefeitura. O edital nº 2024.2 também pode ser consultado na internet.

"No ato da inscrição, é necessário preencher um formulário e anexar documentos como carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral atualizada, declaração de matrícula atualizada, comprovante de residência, comprovante de renda, entre outros", explicou a Prefeitura.

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever pessoas residentes no município de Macaé, matriculadas em cursos de graduação nas cidades de Campos dos Goytacazes, Niterói e Rio de Janeiro, ou em cursos técnicos estaduais ou federais em Campos, desde que os cursos não sejam ofertados em Macaé ou ser residente na região serrana de Macaé e estar frequentando faculdade localizada no município.

O Transporte Social Universitário tem como objetivo facilitar o deslocamento dos estudantes para suas instituições de ensino.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis