verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Prefeitura de Macaé abre 400 vagas para cursos EAD - Ensino a Distância

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 2 e 3 de abril com a entrega de documentos das 9h às 19h, na sede da secretaria, na Rua Alfredo Backer, 363, Centro.

Vagas são para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Assistente de Logística Portuária, Introdução a Gestão de Compras e Excel - Foto: Divulgação / Macaé
Vagas são para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Assistente de Logística Portuária, Introdução a Gestão de Compras e Excel - Foto: Divulgação / Macaé

A Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional publicou edital nesta quinta-feira (28) para oferta de 400 vagas em cursos de qualificação, capacitação e/ou aperfeiçoamento profissional. O edital nº004/2024 tem como objetivo oferecer oportunidades de formação na modalidade EAD - Ensino a Distância.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 2 e 3 de abril com a entrega de documentos das 9h às 19h, na sede da secretaria, na Rua Alfredo Backer, 363, Centro. Já no dia 4 de abril, também na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, serão divulgadas e abertas inscrições para as vagas remanescentes, das 9h às 17h.

Serão ofertadas 400 vagas dentro dos seguintes eixos tecnológicos: Gestão e Negócios (Auxiliar de Recursos Humanos cem vagas e Assistente de Logística Portuária cem vagas); Gestão e Negócios (Introdução a Gestão de Compras cem vagas); Informação e Comunicação (Excel – do básico ao avançado cem vagas).

Para se inscrever nos cursos, é necessário ter a idade mínima exigida pelo curso escolhido no momento da inscrição, assim como a escolaridade mínima requerida. Além disso, é importante possuir os conhecimentos solicitados como pré-requisito para alguns cursos específicos. Outra exigência é ter um e-mail próprio e ativo no momento da inscrição.

As matrículas devem ser feitas nos dias 2 e 3 de abril à Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade com foto ou outro documento de identificação com foto (como carteira de trabalho ou habilitação), cópia do CPF do próprio candidato e cópia do comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de série cursada).

- Essa é uma excelente oportunidade para os cidadãos do nosso município se capacitarem e adquirirem novas habilidades para o mercado de trabalho. Estamos empenhados em oferecer cursos de qualidade que atendam às demandas do mercado, contribuindo para a formação de profissionais mais qualificados e competitivos – comentou o Secretário Municipal Adjunto de Qualificação Profissional, Denis Madureira.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis