verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia: Cinco acusados de tráfico de drogas são presos no Morro dos Milagres

Em Araruama, foragido da Justiça é preso em Itatiquara

Foto: Divulgação / RC24H
Foto: Divulgação / RC24H

Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (28), no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. A ação foi realizada pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima.

De acordo com a ocorrência,, os agentes receberam a informação de que havia um grupo de elemento traficando drogas na região. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os cinco criminosos, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura.

Após uma perseguição, os agentes conseguiram deter os acusados. Com eles, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e celulares.

Em uma varredura na área de mata onde os elementos estavam, os militares localizaram o restante do material. Ao consultar o sistema da PM, foi constatado que um dos indivíduos estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos, sendo quatro maiores de idade e um menor de idade, foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e, posteriormente, para a 132ª DP de Arraial do Cabo, onde a ocorrência foi registrada.

Na delegacia, um dos acusados confessou que todos os cinco faziam parte de um grupo de tráfico de drogas. Com base na confissão, os quatro maiores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas,. Já o menor de idade foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, foram apreendidos 285 cápsulas de cocaína, 107 trouxinhas de maconha, R$ 99 em espécie e dois celulares.


Foragido da Justiça é preso em Araruama

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em Araruama, por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O criminoso, identificado como J.V.B.d.A.J., de 19 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Rua Botafogo, no bairro Itatiquara, após a equipe receber informações de que o elemento estaria na região. Ao chegarem ao local, os policiais o encontraram e o detiveram.

Após a confirmação do mandado, o criminoso foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o mandado de prisão foi cumprido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis