verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Iguaba Grande

Em Iguaba Grande: Casal é preso em flagrante por furto de cabos telefônicos

Eles foram abordados enquanto cortavam os cabos, alegando falsamente estar realizando manutenção na rede, porém não apresentaram ordem de serviço

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, foram presos por furto de cabos telefônicos na noite de sábado (30) em Iguaba Grande.

Segundo informações da ocorrência policial, durante uma operação de Comboio Preventivo Letalidade Zero, o casal foi detido em flagrante por estar envolvido no furto de cabos telefônicos pertencentes à Empresa Oi. O crime ocorreu na Estrada da Capivara, próximo à praça do Vila Nova.

Os dois indivíduos têm registros criminais por posse e uso de entorpecentes, além de lesão corporal culposa causada por veículo automotor.

Eles foram abordados enquanto cortavam os cabos, alegando falsamente estar realizando manutenção na rede, porém não apresentaram ordem de serviço.

Após confessarem o furto, foram detidos e levados à 129ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, acompanhados de aproximadamente 500 metros de cabos, um veículo VW Gol vermelho e um alicate de corte.

Posteriormente, foram encaminhados à 118ª Delegacia de Polícia, na Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de furto e permaneceram presos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis