verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Vereador Maurício BM destaca a relevância da juventude e comemora aprovação de projeto de lei para fomentar o primeiro emprego

Este projeto estipula que as empresas que se estabelecerem em nosso município devem reservar um percentual de suas vagas para o primeiro emprego.

Vereador Maurício BM - Foto: Divulgação
Vereador Maurício BM - Foto: Divulgação

Hoje, durante sua participação em um programa de rádio, o vereador Maurício BM reforçou a importância vital dos jovens para o desenvolvimento e o progresso contínuo de nossa cidade.

Enquanto discutia a necessidade de oferecer oportunidades de qualificação e profissionalização para a juventude, o vereador compartilhou uma notícia emocionante para toda a comunidade.

No ano de 2022, Maurício BM propôs e obteve a aprovação, na Câmara Municipal, de um projeto de lei que agora está plenamente regulamentado. Este projeto de lei, uma iniciativa essencial para o futuro de nossos jovens, estipula que as empresas que se estabelecerem em nosso município devem reservar um percentual de suas vagas para o primeiro emprego.

"Esta é uma conquista significativa para nossa juventude e para o avanço de nossa cidade como um todo", afirmou o vereador durante o programa de rádio. Ele enfatizou que proporcionar acesso ao mercado de trabalho desde cedo não só fortalece a economia local, mas também promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.

O vereador Maurício BM expressou sua gratidão pela colaboração e apoio de seus colegas vereadores, bem como pelo engajamento da comunidade durante todo o processo de aprovação do projeto de lei. Ele reiterou seu compromisso contínuo em trabalhar incansavelmente em prol dos interesses da população, especialmente dos jovens.

Ao encerrar sua participação no programa, o vereador convidou todos os cidadãos a celebrarem essa importante conquista e a se unirem em apoio às iniciativas que visam promover o desenvolvimento e a inclusão dos jovens em nossa cidade. Com a implementação desse projeto de lei, Maurício BM demonstra seu compromisso inabalável com o bem-estar e o futuro promissor de nossa comunidade.

Siga-nos no Instagram: @odebate24h

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis