verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cabo Frio

Em Cabo Frio: Líder do tráfico de drogas da Favela do Lixo Vulgo "Garrincha" é preso pelo GAT - PM

Operação Policial em Cabo Frio Captura Foragido e Confisca Arsenal do Tráfico

Viatura do GAT na 126ª DP de Cabo Frio - Imagens: Agência Rlagos
Viatura do GAT na 126ª DP de Cabo Frio - Imagens: Agência Rlagos

CABO FRIO – Em uma ação decisiva contra o crime organizado, o Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar de Cabo Frio obteve sucesso na captura de Carlos Magno, na noite de segunda – feira (01), mais conhecido pelo apelido de "Garrincha", apontado como líder do tráfico de drogas na notória Favela do Lixo, na Região dos Lagos do Rio. A operação, desencadeada após recebimento de denúncia anônima, marcou um importante passo no combate à criminalidade na região.

"Garrincha", que já tinha registros criminais anteriores por tráfico de drogas e estava na condição de foragido da justiça, foi localizado e detido em um movimento estratégico das forças policiais. Durante a operação, a equipe do GAT conseguiu apreender com o acusado uma quantidade significativa de material entorpecente, além de um rádio transmissor e um telefone celular, elementos cruciais para a comunicação e operação da rede criminosa na favela.

Esta prisão não apenas retira das ruas um dos líderes do tráfico local mas também representa um golpe nas atividades ilícitas que assolam a comunidade da Favela do Lixo. O sucesso desta operação reflete o comprometimento e a eficiência da polícia local no enfrentamento constante ao tráfico de drogas e na busca pela restauração da paz e segurança para os moradores de Cabo Frio.

O caso agora segue para as instâncias judiciais, onde "Garrincha" enfrentará as consequências legais de suas ações, enquanto a polícia continua suas investigações e operações para desmantelar as redes criminosas e garantir a segurança pública na região.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis