verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Operação Segurança Presente desarticula ponto de tráfico, detém dois indivíduos em Macaé e apreende carga de Crack e Cocaína

Foto: Divulgação / Segurança Presente - Macaé
Foto: Divulgação / Segurança Presente - Macaé

Na tarde desta quarta-feira (03/04), a Operação Segurança Presente em Macaé realizou uma ação que resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas nos Cajueiros , em Macaé.

Durante o patrulhamento de rotina, a equipe da Operação Segurança Presente observou movimentações em fundadas suspeitas próximo a entrada da comunidade do Carvão, levando à abordagem de dois indivíduos.

Após uma minuciosa revista, foram encontrados entorpecentes em posse dos suspeitos, corroborando com as informações recebidas sobre a atividade ilícita no local.

A descoberta mais significativa veio com uma varredura posterior, quando uma bolsa rosa foi encontrada contendo uma grande quantidade de drogas, incluindo 61 papelotes de crack e 95 pinos de cocaína.

Diante da clara evidência do tráfico de drogas, todos os materiais apreendidos e os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a 123ª DP para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis