verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região dos Lagos

Troca de tiros assusta banhistas na Praia de Geribá, em Búzios

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas estavam na areia da praia prestes a executar um homem, quando foram impedidas por um militar dos bombeiros.

Foto: Reprodução / G1 - Globo
Foto: Reprodução / G1 - Globo
Segundo a Polícia Civil, duas pessoas estavam na areia da praia prestes a executar um homem, quando foram impedidas por um militar dos bombeiros. Em Búzios, tiroteio na Praia de Geribá assustou banhistas

Uma troca de tiros assustou os banhistas neste domingo (5), por volta das 17h, na Praia de Geribá em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas estavam na areia da praia prestes a executar um homem, quando foram impedidas por um militar dos bombeiros, morador do local, que estava à paisana.

A Polícia Civil disse que o alvo dos criminosos estava na areia quando os dois suspeitos se aproximaram, mas ao perceber a movimentação e os gritos de algumas pessoas que se assustaram os tiros, o subtenente dos bombeiros acabou reagindo.

Um dos suspeitos foi baleado na ação e fugiu do local em uma moto, acompanhado de outro suspeito.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas da localidade. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis