verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Grande dia: Shopping Plaza Rio das Ostras inaugura amanhã dia 16

Moradores e turistas estão ansiosos pela abertura do tão sonhado shopping center

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos desejos dos riostrenses, nativos ou não, está prestes a se tornar realidade, o Shopping Plaza Rio das Ostras vai inaugurar no próximo dia 16, com lojas variadas, praça de alimentação, Villa gourmet, cinema, academias além de espaço de Saúde e Bem-estar e, área kids, para as crianças se divertirem enquanto os pais vão às compras. A inauguração é aberta ao público e vai contar com uma atração à parte, a roda gigante de 30m, que ficará no local por 45 dias.

Segundo Rafael Bousquet, sócio fundador do empreendimento, a ansiedade está grande para entregar o novo centro comercial para todos. "Vamos vivenciar um marco histórico para nossa cidade, é um sonho que está se tornando realidade, estamos bastante animados em oferecer este atrativo para os moradores e turistas de Rio das Ostras", enfatizou Rafael.

O Plaza Rio das Ostras, que é Membro da Associação Brasileira de Shopping-centers (Abrasce) e optou por ter sua própria marca, terá um total de 133 operações (lojas, praça de alimentação, restaurantes, academias, além de dois salões de festas e consultórios de saúde e bem-estar). Seis lojas âncoras (Renner, Caçula, O Amigão, Cineshow, Bruno Eletro, Smart Fit) e o cinema vai ter cinco salas, sendo uma delas VIP.

O shopping foi construído com pé direito de aproximadamente 6 metros de altura, além de corredores e espaços amplos, produzindo paisagismo funcional, resultando numa economia de até 60% com gastos em energia elétrica, visto que foi realizado um estudo de conforto térmico para aproveitar ao máximo o ar natural nos corredores.

O espaço conta com três andares, onde no térreo, ficam localizadas as lojas, o cinema e a praça de alimentação. No segundo andar estão as academias de dança, jiu-jitsu e musculação, já o terceiro andar, é composto pelo espaço de bem-estar e saúde, com clínicas médicas, odontológicas e estéticas.

Na área externa fica localizada a Villa Gourmet um espaço diferenciado que irá proporcionar uma nova experiência gastronômica para o público, com potencial de se tornar um novo point da cidade. O estacionamento conta com mais de 1000 vagas, com vagas exclusivas, para idosos, deficientes e gestantes.

O novo empreendimento vai gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos, contribuindo de forma bastante efetiva com o desenvolvimento de Rio das Ostras e região.

Serviço:

O Plaza Rio das Ostras é o maior empreendimento comercial do município, e um dos maiores da região, localizado em um ponto estratégico, com grande fluxo de moradores e turistas. Com um conceito diferenciado traz uma combinação de shopping center, espaço de entretenimento, centro de bem-estar e saúde atendendo toda família.

Possui uma área total construída de mais de 30 mil m², e uma área de lojas de mais de 17 mil m², segmentadas em 133 operações.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis