verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região Serrana

Criança de 2 anos morre após carro da família ser atacado por tiros em Trajano de Moraes

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na RJ-162.

IML de Nova Friburgo - Foto: Multiplix
IML de Nova Friburgo - Foto: Multiplix
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na RJ-162. Casal está internado no Hospital Público de Macaé. Uma criança de dois anos foi morta na noite desta segunda-feira (15) depois que o carro da família foi atacado por tiros na RJ-162, na altura do bairro Tapera, em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. A menina estava com os pais, que também ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 37 anos foi atingido no abdômen, e a mulher, de 42 anos, fraturou a perna. Ela caiu em um buraco ao tentar fugir dos disparos, se manteve escondida e, quando retornou, encontrou a filha e o marido feridos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 23h30 para remoção do corpo da criança, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Já o casal, segundo a Secretária Municipal de Saúde de Trajano de Moraes, foi socorrido por populares para unidades de Macaé.

O Hospital Público de Macaé (HPM) informou que os pacientes encontravam-se estáveis e fora de perigo até a noite desta terça.

A delegacia de Trajano de Moraes investiga o caso de homicídio contra a menina e a tentativa de homicídio contra os pais dela. A Polícia Civil ainda não informou a motivação do crime e se há suspeitos.

A PM informou que os disparos foram feitos por um homem em uma moto azul. Disse ainda que houve reforço da equipe para realizar buscas pela região.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis