verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras: Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio no Espírito Santo que se escondia no bairro do Recanto

O crime aconteceu na última quarta-feira (13), na Cidade de São José dos Calçados - ES.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 14, policiais da 128ª DP de Rio das Ostras, sob a coordenação do Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, delegado titular, lograram êxito na prisão em flagrante do suspeito de duplo homicídio ocorrido na cidade de São José dos Calçados/ES.

As vítimas identificadas, Áquilas de 18 anos, e sua namorada Bárbara, de aproximadamente 27 anos de idade, foram mortos a tiros na noite desta última quarta feira (13/12). O casal foi vítima de execução no bairro João Marcelino de Freitas (Vala), em São José dos Calçados.

De acordo com depoimentos de moradores da localidade do crime, tudo teria acontecido muito rápido, na rua, bem em frente à casa onde as vítimas residiam.

Os policiais de Rio das Ostras foram acionados pela Delegacia de São José dos Calçados/ES, os quais informaram sobre o duplo homicídio e que os mesmos estavam em busca do apontado autor que estaria em fuga para a cidade de Rio das Ostras.


DA PRISÃO - O núcleo de homicídios da 128ª DP, em posse das informações passadas, em um trabalho de inteligência, efetuaram o cruzamento de informações e conseguiram levantar o nome e endereço do suposto autor, sendo então feita a diligência de campo, onde após o cerco tático do imóvel, o suspeito foi localizado e detido no momento que tinha acabado de chegar do Espírito Santo.

O suspeito confirmou a autoria do crime e disse que cometeu o duplo homicídio pois foi confrontado pelas vítimas quanto a instalação de uma "boca de fumo" nas proximidades da residência das vítimas na cidade de São José dos Calçados, afirmando ainda que se desfez da arma do crime durante a fuga.

O suspeito foi reconhecido pelas testemunhas da cidade de São José dos Calçados/ES e foi apresentado à Autoridade Policial desta 128ª DP – Rio das Ostras, que de posse dos elementos probatórios determinou a sua prisão em flagrante. O suspeito do duplo homicídio está preso à disposição da justiça que deverá conduzir o mesmo para o Estado do Espírito Santo onde o crime aconteceu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis