verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Foragidos da Justiça são presos com arma de fogo e faca em Macaé por agentes do 32º BPM

123ª DP em Macaé - Foto: Divulgação
123ª DP em Macaé - Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 17h, a equipe do Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prendeu dois foragidos da Justiça em Macaé.

A guarnição realizava patrulhamento na Avenida Linha Azul, quando avistou uma motocicleta em alta velocidade com dois ocupantes. Ao perceber a presença da viatura, a moto acelerou, mas foi alcançada e abordada pelos policiais.

Com os ocupantes da moto, identificados como Paolo Moreno Teixeira Soares e Samuel Gomes da Silva, foram encontrados uma pistola calibre .40 com 13 munições intactas; um aparelho celular; e uma mochila com uma faca.

Paolo é foragido da Justiça e possui diversas passagens pela polícia, incluindo por roubo, ameaça e violência doméstica. Já Samuel é evadido do sistema prisional e responde por tráfico de drogas e homicídio.

Após a abordagem, ambos os indivíduos foram conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) onde aguardam transferência para o sistema prisional.

DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM

Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.

Emergência: 190
Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis